RSS

Jesus me falou

04 nov

Estava andando e conversava com Jesus. Perguntei-Lhe: porque preciso abrir mão de coisas legítimas? E Deus me disse que Ele tinha saído da Sua glória e dado a Sua vida por mim, e fez isso por amor! Deus me falou que eu precisava amar como Ele me amou e que eu precisava abrir mão de coisas legítimas para que o outro vivesse.
Eu sou viva porque Cristo me amou tanto que sofreu em morte de Cruz e Ressuscitou e é Vivo, por isso é que oro para que todos vocês cheguem ao pleno conhecimento de Cristo para salvação.

 
2 Comentários

Publicado por em novembro 4, 2013 em MEU BLOG

 

2 Respostas para “Jesus me falou

  1. minguito fernandes shine

    dezembro 14, 2013 at 4:06 am

    Eu amo Deus!

     
    • Claudia

      dezembro 14, 2013 at 9:38 am

      A Paz de Jesus, Minguito

      Eu também amo meu Deus, Jesus Cristo.
      Jesus te abençoe.
      abç

       

Deixe uma resposta

 
