RSS

Declaro a vitória do Senhor Jesus

18 maio

declaro a vitória do Senhor Jesus
em minha vida e na minha casa
declaro a vitória do Senhor Jesus
em todos os meus passos
e que cada um deles
seja para glória de Deus

declaro a vitória do Senhor Jesus
e a Sua autoridade em cada espaço
pisado pelas plantas dos meus pés
inclusive aqueles em que estive por fé

declaro a vitória do Senhor Jesus
em cada vida que eu abençoei em Seu Nome
em cada nome pronunciado em oração
em cada Seu propósito no meu coração

declaro a vitória do Senhor Jesus
pois tenho visto a Sua glória
e ainda mais a verei

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 18, 2013 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
