RSS

04 maio

Jesus é Deus, único Deus
Maravilhoso Deus
E nEle minha alma vive

louvado sejas, Jesus da minha salvação
que me tirou das trevas para a luz
que do pecado me lavou e me deu a rendição
louvado sejas, Jesus meu Pai celeste
que me carregou na caminhada
e me deu a Sua Vitória
bendito sejas, meu Deus Jesus
pois Tu és o Rei da Glória
e não há outro igual a Ti
que dá força ao cansado
e anima ao oprimido
entusiasma nosso coração
e nos dá amor e consolação

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 4, 2013 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
