RSS

04 set

obrigada, Jesus, meu Senhor
por ter minha vida em Tuas mãos
por me fazer querida pelo Teu amor
e vir escrever alegria no meu coração

obrigada, Jesus, meu Senhor
pela história que escreve no meu viver
pela vitória que me dá somente por eu crer
pela vida que faz brotar e por deixar isto ver

obrigada, Jesus, meu Senhor
que Tua graça abunde neste lugar
que Teu amor abrace aos que queres amar
que Tua salvação se dê neste tempo sem cessar

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 4, 2012 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
