RSS

Anotações de um sermão/palestra sobre semeadura/lei da semeadura

10 fev

Durante o crescimento da semente, desde a sua semeadura é quando você vai sofrer as ações e desenvolver o seu crescimento em integridade e em obediência aos princípios.

Lei da semeadura – o que eu plantar eu vou colher, mas na minha plantação muitos vão ser atacados por pragas e eu vou ter que vigiar para as pragas não estragarem o fruto. Outros vão deslizar para fora da área de semeadura por causa das grandes águas, vou ter que recolhê-las e replantá-las se quiser que não morram. Outros vão se secar e eu vou precisar hidratá-las para irem a seu termo, outros vão ser atacadas pelas aves do céu e essas vou orar para que Deus as livre do mal.

 

(não me lembro qual igreja ou pastor, mas me abençoou)

 
Deixe um comentário

Publicado por em fevereiro 10, 2012 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
