RSS

te amo Senhor

19 set

meu Pai do Céu, meu Jesus,
feliz em falar sempre contigo
poder escrever somente de Ti
e ainda gritar as Tuas maravilhas

és grande Deus e meu Pai
louvado seja o Teu Nome, és fiel
Tua Palavra é Vida e me dá a paz
Tua presença é real e Teu Nome, mel

do barro moldaste o homem à Tua imagem
sopraste em suas narinas o fôlego da vida
e quando ele creu ali Tu fizeste morada

e a cada dia em todo o tempo
na Tua Palavra nos santifica
para que Tu sejas glorificado

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 19, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
