RSS

Para o meu filho em 25/09/2001

03 set

Meu filho, muito amado. Que Jesus Cristo derrame sobre a tua vida de Graça, de Paz e de Alegria e te dê também sabedoria e entendimento.
Deus me permitiu escrever sobre a Verdade e colocou no meu coração enviar para ti. Te amo. mamãe.

A Verdade – Salmo 45.1

Só existe uma Verdade. A postura que você tomará em relação a Verdade é que propiciará a você a Vida ou a Morte.
Existem e nascem doutrinas que querem pintar/disfarçar a Verdade, querendo dar a Verdade um feitio de falsidade, mas a Verdade subsiste, pois tem a Vida em si mesma. Logo a tinta derrete e o brilho da VErdade aparece, pois a Verdade tem Luz própria.
A Verdade é auto suficiente, não precisa de ajuda. A Verdade não pondera, Ela é taxativa. Ela é Verdade ou se não for é mentira. Não existe mais ou menos, nem o talvez, nem o senão. Só existe a certeza de Ser e Existir.
Se alguém for contra a Verdade é destroçado, pois Ela é inabalável; é firme, não vacila. Ela É e Existe.
É impossível escondê-la, pois a Verdade sempre aparece, pode até não ser imediatamente, mas é no momento certo. Ela derruba pessoas, portas, patentes, poderes, etc. Ela prende e até mata. Mas liberta e dá Vida em abundância a quem A busca e permanece nEla.
A Verdade, meu filho, é Jesus Cristo!
Jo 14:17
Ref.
Deut 30:15-20
Jo 8:31,32; 8:51; 16:13; 17:17; 18:37; 14:6
1Ti 5:25
Sl 9:4-6
1Jo 2:21

 
Deixe um comentário

Publicado por em setembro 3, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
