RSS

26 ago

Paizinho querido Te amo Senhor
Contaste os meus dias em Tuas mãos eu estou
Fizeste-me única e me deste favor
Me entrego a Ti sem reserva ou pudor

Me orgulho de Ter Tua Palavra Senhor
Escrita em mim e nEla eu vou
Fazer o que Tu quiseres
E seja para o Teu louvor

Me prosto a Teus pés e levanto um clamor
Que os homens te conheçam e busquem Teu favor
Pois eis que a terra seca e o homem resseca sem Teu amor

Louvado e adorado para sempre grande Senhor
És majestoso, tremendo és Deus Redentor
Exulto feliz pois em Ti sou vencedor

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 26, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
