RSS

Bom dia

30 jun

Hoje venho a Ti agradecer
A alegria de mais um agora
Por poder ver o sol beijar o dia
E Tua mão a nos dar vitória

Hoje venho a Ti me derramar
Pois Tu és meu Salvador
E Senhor do Céu da Terra e do Mar
E de tudo que neles há

Hoje venho a Ti dizer Te amo
Obrigada por ser o meu Deus
E me guardar mais uma vez

Hoje venho a Ti dizer eis-me
Tens em Tuas mãos a minha história
Manifesta Senhor a Tua Gloria

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 30, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
