RSS

25 maio

Paizinho querido não está bom
Toma frente na minha vida
e não deixes que venha a ser
desconstruída

Paizinho querido diz a Tua Palavra
de Verdade e de Vida
que eu não seria confundida

Paizinho querido faz hoje Tuas maravilhas
e vem com Teu bálsamo curar as feridas
e me fazer viver em paz e alegria

Paizinho querido me dá perícia
e me faças manejar a espada do inimigo
para sua cabeça estirpar

Paizinho querido só a Ti toda a Glória
todo louvor e adoração
eis que Te dei meu coração

 
Deixe um comentário

Publicado por em maio 25, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
