RSS

Confessar pecados

27 mar

diz Jesus para confessarmos nossos pecados
uns aos outros, e seremos curados
o pecado não terá domínio sobre nós

estava andando e levava a Bíblia em uma das mãos
e umas compras que minha mãe me pediu
e passa um homem e me pede pão
disse: hoje não

dei só alguns passos e Jesus me falou
como você não tem pão?
o Pão está em sua mão
e no seu coração

me arrependi

voltei tentando alcançar aquele homem
e compartilhar com ele do Pão do Céu
e não o alcancei

Jesus sei que tu me perdoaste
quando confessei meu pecado
não permitas que isto volte a acontecer
obrigada

 
3 Comentários

Publicado por em março 27, 2011 em MEU BLOG

 

3 Respostas para “Confessar pecados

  1. Claudia

    abril 14, 2011 at 12:05 pm

    Preciso de Ti Senhor
    Para amar aos que querem pão
    E dar de graça pela Graça
    O Pão do Céu que me alcançou
    Quando olho e o pensamento se manifesta
    Parece que é impossível continuar
    Fazer se deixar usar
    Jesus Te peço perdão
    Pois é grande meu egoísmo
    Mas mais uma vez Te entrego meu coração
    Venha Pai dar-me a coragem
    E a ousadia para amar
    E esperar em Ti toda ação
    Dá-me Tua unção
    Amém

     
  2. Nedia

    junho 1, 2011 at 3:27 am

    Oi,Claudia que palavras bonitas escrevestes,peço tambem o que vc pediu ao Pai.
    Que Deus abençoe a nossa caminhada,pois sem Deus não vamos a lugar algum.

     
    • Claudia

      junho 1, 2011 at 8:47 am

      A Paz de Jesus, Nedia.

      Jesus é Deus Todo Poderoso, louvado seja o Seu Nome para Sempre.
      Que te abençoe como tem me abençoado.

      abçs
      claudia

       

Deixe uma resposta

 
