RSS

17 mar

Estava conversando com Jesus, no meio de alguns desconfortos em minha vida, e perguntei porque a tribulação toma conta de todos ao mesmo tempo a nossa volta. E Jesus me respondeu com Jonas, e me disse que no primeiro momento de Jonas, quando ele foge da vontade de Deus, a natureza se revolta e atinge todos os homens. Perguntei de novo, Jesus, como devemos proceder? E Jesus me disse, restaure o meu Altar, levante o Altar para mim.

Jesus faça teu povo brilhar. Amém.

Louvado seja o Nome do Senhor.

(Jesus me disse também que se somos perseguidos e injustiçados devemos nos alegrar por participarmos da Sua Cruz)

 
Deixe um comentário

Publicado por em março 17, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
