RSS

11 fev

Joel 2:1Toquem a trombeta em Sião; dêem o alarme no meu santo monte. Tremam todos os habitantes do país, pois o dia do Senhor está chegando. Está próximo! …12 “Agora, porém”, declara o Senhor, “voltem-se para mim de todo o coração, com jejum, lamento e pranto. ” …28 “E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões.”

Nossos jovens estão tendo as visões
E nestas as águas cobrem cidades
E os corpos são muitos sem vida
A Terra estremece o Céu se abala

Jesus nos prostramos aos Teus pés
Quantos queridos ainda não veem
Jesus misericórdia clamamos ainda
Faz viver os ossos que querem secar

Pai capacita o Teu povo para ajudar
Para mostrar ao aflito o consolo
E ao perdido o Caminho da Salvação

Jesus quanta dor ei-nos aqui
Precisamos melhor Te servir
Manifesta-Te com Teu grande amor

 
2 Comentários

Publicado por em fevereiro 11, 2011 em MEU BLOG

 

2 Respostas para “

  1. Sumaya

    junho 8, 2011 at 3:15 pm

    Deus,daime foça para enfrentar todos meus problemas…..e aceitar que o api do meu filho não mas voltara…….. e esquelo so lembrar que somos pai e mãe de Matheus obrigada meu Deus…..

     
  2. Anônimo

    junho 8, 2011 at 3:29 pm

    Sumaya
    Eu um dia orei a Deus de todo meu coração e Jesus fez e está fazendo milagres na minha vida e dos meus filhos.
    Que seja assim com você.
    Abçs
    Claudia

     

Deixe uma resposta

 
