RSS

Meu Jesus Tu és tremendo

25 jan

Jesus Maravilhoso que me chamaste para Te adorar
Me fizeste neste tempo de agora coisas novas
Que alegremente me ponho a contar
Renovando meus votos eu vou Te louvar

Me trouxeste ao lugar onde cai neve do céu
Que parece em flocos como macio algodão
Mas que nos insensibiliza os pés
E nos gela as mãos

Paizinho obrigada por poder Te adorar
Te peço meu Deus que de nós não retires a mão
De Ti nós pedimos mais muito mais em unção

Abençoes esta casa e povo aqui
Com Graça e Fartura, Saúde e Unção
Faça-nos em Ti um só o coração

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 25, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
