RSS

06 jan

Jesus de posse da Tua Palavra
Quando nos diz para olhar para Ti
Entrego tudo o que tenho e o que estou a buscar
Meus limites e anseios, minha vontade e meu estar

Jesus olha eu Te peço agora
E manda a Tua Palavra de Poder
Venha Pai segure a gente
E nos trata com Teu querer

Repreenda desde já a seta
A maligna que nos tenta maltratar
Faça dela pó e nos faça a Ti louvar

Jesus muito obrigada por tudo
Ainda no Teu Altar minha mãe
Dê a ela alegria e unção

 
Deixe um comentário

Publicado por em janeiro 6, 2011 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
