RSS

Obrigada

17 dez

Obrigada Jesus porque me Salvou
Na Cruz no Calvário minha vida resgatou
Da morte cruel da vida sem paz
Eu hoje Te louvo és Deus e Fiel

Obrigada Jesus porque me acompanhou
Em cada momento que fôlego me deu
Eu rendo a Ti hoje em louvor
Todo o bem que derramou em meu favor

Obrigada Jesus obrigada Jesus
Me conceda a honra de fazer algo pra Ti
E com alegria as Tuas bençãos repartir

Obrigada Jesus muito obrigada
Louvado engrandecido adorado sejas Tu
Hoje e Eternamente Amém

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 17, 2010 em MEU BLOG

 

Deixe um comentário

 
