RSS

Despreparo?

08 dez

Olhando pela janela eu vi
Um homem correndo em aflição
Sentia em mim sua ânsia
De repente foi ao chão

Parecia uma mola tinindo
Mais uma vez e quase outra
Ele como ator principal
Eu perplexa ninguém se movia

Saí da janela tentei acudir
Tremia vermelho ainda a tinir
Recusa a ajuda não quis me ouvir

Correndo socorro ali fui buscar
Os guardas presentes para ajudar
O homem doente não quis se salvar

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 8, 2009 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
