RSS

Jesus tu és maravilhoso

26 dez

Jesus te agradeço,

Por Tua mão grande e forte

Sobre mim.

Jesus Te agradeço,

Pois tens me ensinado

Do Teu Poder.

Me envolvido com Teu Amor,

Abrindo minha mente

Ao entendimento.

Trazendo ao meu coração

Muita alegria e uma nova canção.

Jesus eu Te agradeço,

Porque tocastes a mim.

Porque Tuas mãos me quebraram/am,

Me amassam e me reconstroem,

A cada dia uma nova criatura.

Jesus obrigada, me rendo a Ti.

 
Deixe um comentário

Publicado por em dezembro 26, 2008 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
