RSS

Multiplicação dos pães.

18 set

Estava andando e me veio a mente uma pregação que havia escutado sobre a multiplicação dos pães. O pregador fixou a passagem aonde Jesus mandou os discípulos alimentarem a multidão.

Eu recebi uma ordem de Jesus de que todos os que viessem a me parar por qualquer motivo eu falasse dEle, de Jesus, a maioria não queria/quer Jesus, mas o material, palpável. E por vezes eu me encontrava com as mãos vazias de bens que pudesse dividir, me via em conflito.

Caminhando e pensando sobre esta pregação e o que Deus mandou que eu fizesse me foi revelado que os discípulos receberam a ordem de dar de comer, mas dar de comer a um povo que foi buscar a Jesus. Então Jesus me mostrou que eu posso cumprir com integridade a ordem que recebi de parar quando solicitada e dar Jesus que eu tenho, quanto às suas necessidades eles as terão supridas quando forem procurar a Jesus, então eu vejo que é a função da reunião dos santos (Igreja) o local aonde o povo vai encontrar alimento material também.

Só podemos dar o que Deus já nos deu, o que temos, então se tivermos meios que estejamos fazendo o bem. Que Jesus derrame de sabedoria em nossos corações para andarmos em integridade e obedientes a Sua Palavra.

 
4 Comentários

Publicado por em setembro 18, 2008 em MEU BLOG

 

4 Respostas para “Multiplicação dos pães.

  1. vanildo soares dos santos

    março 5, 2009 at 8:29 am

    muito interessante,Claudia,ou melhor irma Claudia,realmente ,nos so podemos dar o que recebemos do SR,e o pao da vida ,que nos foi dado para saciar nossa fome de Deus,temos de repartir e nao sermos “egoistas ” porque
    ELE nos disse “ide,e pregai o evangelho….”
    Deus a abencoe,e pode ,quando quiser e sentir enviar mensagens em meu email.

     
    • Claudia

      março 6, 2009 at 12:19 am

      A Paz de Jesus,

      Obrigada pela visita, que Jesus esteja abençoando muito,

      Um abraço,
      claudia

       
  2. Luciene Gomes da Silva

    setembro 6, 2009 at 5:53 pm

    Faz poucos dias que comecei a visitar este site e estou gostando mui pq estou aprendendo muitas coisas boas e sei que Jesus está na mh vida e vai me iluminar. Muito obrigado que Deus nos ilumine cada vez mais.

     
  3. CLAUDIA

    setembro 6, 2009 at 10:55 pm

    Luciene,

    Jesus esteja abençoando você como me tem abençoado
    abraço
    claudia

     

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 125 outros seguidores

