RSS

Jesus tem falado através das pregações

08 jun

Jesus me deu o versículo 5 do Livro de Jonas no seu capítulo 2: “As águas agitadas me envolveram, o abismo me cercou, as algas marinhas se enrolaram em minha cabeça.” Além de me remeter a leitura de todo o Livro de Joel.
Em pregações futuras ao recebimento da Palavra para minha vida, em meditação, sempre, no propósito de Deus para minha vida, o pastor Simonthon se reportou ao Livro de 1 Samuel 25: 1-44 sobre Abgail e Nabal com ênfase no subir em paz para sua casa e na expressão de entrar calado e sair mudo, também o pastor Marco Antônio (23/07/2003) pregou sobre a fornalha com ênfase de entrarem calados e saírem mudos, não precisou falar, a Glória do Senhor era visível nas suas ações e comportamento, e que a fornalha só queimou aquilo que não pertencia a eles.br> Em 25/07/2003, na minha lida diária, caminhando, pensava sobre o Livro de Jonas que ele foi preso e enlaçado porque não foi obediente e na fornalha que Deus permitiu em minha vida foi para queimar as coisas do mundo que se tinham grudado em mim. Participando de outra pregação ministrada pela missionária Dulcinéia se repetiu a pregação da fornalha (Livro de Daniel) e um irmão, Brasil, testemunhou sobre a Palavra em Mateus 16 dada a um judeu que fala sobre Jonas e interpreta sobre Jonas que é o exemplo do pregador da salvação em Jesus, então, ainda andando para meu destino, Deus me falou que eu tenho que ser obediente e falar do Livro de Joel, por isso Ele me fez andar na fornalha para me purificar. Também, nesse dia 25/07, em outra pregação, o pastor abordou sobre o Livro de Números 23:24 dizendo que a Leoa nós somos enquanto trabalhadores, lutadores em guerra, atentos, mas que Deus vai nos colocar como leão que só ruge, com mordomias.
Em 27/07/2003 pela boca do pastor José do Rego, Isaías 53:5 e ICo 13, sobre as cinco pontas da Cruz: 1) Jo 19:1 – açoite nas costas = chicote = Jesus faz novo o que se passou = faz cirugia em nosso passado, 2) Jo 19:2 – coroa de espinhos – na cabeça – os pensamentos que ficam martelando em nossa mente e fazem estragos – Jesus quer você com uma mente abençoada, viver cada dia. 3) cravos nas mãos – sara as nossas obras – Sl 22:16 , João 20:25. 4) cravos nos pés – sara os nossos pés e nos leva por caminhos retos. 5) Lança do lado esquerdo que penetra até o coração – João 19:34 – coração sarado que atraí as pessoas como imã porque ama.

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 8, 2007 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
