RSS

Jesus tem falado através das pregações

08 jun

Jesus me deu o versículo 5 do Livro de Jonas no seu capítulo 2: “As águas agitadas me envolveram, o abismo me cercou, as algas marinhas se enrolaram em minha cabeça.” Além de me remeter a leitura de todo o Livro de Joel.
Em pregações futuras ao recebimento da Palavra para minha vida, em meditação, sempre, no propósito de Deus para minha vida, o pastor Simonthon se reportou ao Livro de 1 Samuel 25: 1-44 sobre Abgail e Nabal com ênfase no subir em paz para sua casa e na expressão de entrar calado e sair mudo, também o pastor Marco Antônio (23/07/2003) pregou sobre a fornalha com ênfase de entrarem calados e saírem mudos, não precisou falar, a Glória do Senhor era visível nas suas ações e comportamento, e que a fornalha só queimou aquilo que não pertencia a eles.br> Em 25/07/2003, na minha lida diária, caminhando, pensava sobre o Livro de Jonas que ele foi preso e enlaçado porque não foi obediente e na fornalha que Deus permitiu em minha vida foi para queimar as coisas do mundo que se tinham grudado em mim. Participando de outra pregação ministrada pela missionária Dulcinéia se repetiu a pregação da fornalha (Livro de Daniel) e um irmão, Brasil, testemunhou sobre a Palavra em Mateus 16 dada a um judeu que fala sobre Jonas e interpreta sobre Jonas que é o exemplo do pregador da salvação em Jesus, então, ainda andando para meu destino, Deus me falou que eu tenho que ser obediente e falar do Livro de Joel, por isso Ele me fez andar na fornalha para me purificar. Também, nesse dia 25/07, em outra pregação, o pastor abordou sobre o Livro de Números 23:24 dizendo que a Leoa nós somos enquanto trabalhadores, lutadores em guerra, atentos, mas que Deus vai nos colocar como leão que só ruge, com mordomias.
Em 27/07/2003 pela boca do pastor José do Rego, Isaías 53:5 e ICo 13, sobre as cinco pontas da Cruz: 1) Jo 19:1 – açoite nas costas = chicote = Jesus faz novo o que se passou = faz cirugia em nosso passado, 2) Jo 19:2 – coroa de espinhos – na cabeça – os pensamentos que ficam martelando em nossa mente e fazem estragos – Jesus quer você com uma mente abençoada, viver cada dia. 3) cravos nas mãos – sara as nossas obras – Sl 22:16 , João 20:25. 4) cravos nos pés – sara os nossos pés e nos leva por caminhos retos. 5) Lança do lado esquerdo que penetra até o coração – João 19:34 – coração sarado que atraí as pessoas como imã porque ama.

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 8, 2007 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: