RSS

A PALAVRA JESUS

08 jun

O que Jesus me revelou por Sua Misericórdia, Graça e Sabedoria.
Jesus é a Palavra que veio ao mundo em carne, e viveu entre nós sem pecado, sem mentira, ou falsidade, porque é a Palavra da Verdade e nEla não encontramos enganos. É Palavra que revela conhecimento e tráz luz com o entendimento dEla. A ignorância (falta do conhecimento da Palavra), o inverso: a inveja, o ciúme e a discórdia.

E a Palavra estava no princípio com Deus, a Palavra já existia antes da existência, por isso a Palavra que é Jesus – é o Alfa, o Início. E é a Palavra que vai nos julgar no último dia, por isso a Palavra que é Jesus é o Ômega, o Fim. Jesus prometeu ao seu povo que estaria conosco até a consumação dos Séculos, porque a Palavra, Jesus, não passará, … passarão céus e terra, mas a Palavra não passará. E também Paulo fala que em Cristo existimos, vivemos e nos movemos, porque quando aceitamos Jesus Cristo como Senhor e Salvador somos instigados pelo Espírito Santo de Deus de conhecermos Aquele que nos chamou e é através da Palavra Jesus, que seguimos os passos de Jesus, como exempolo, e também é nEla, Palavra, que podemos olhar o tempo todo a face de Deus. A Palavra Jesus é o Caminho. Alimenta, pois é Pão. Mata a sede, pois é Fonte de Águas Vivas. A Palavra Jesus é que nos justifica. E a Palavra vai lavá-lo de toda a sua impureza, pois já não é você que existe, mas a Palavra existe em você, você passa a espelhar ao outro a própria face de Jesus, pois Jesus é a Palavra, dos seu olhos transborda amor, do seu coração sai alegria e dos seus lábios louvor, Jesus se move em você e faz você se mover, cercando-o, limpando-o, purificando-o, cultivando você sempre para que, cada vez mais, brilhe com a Luz que é Jesus, para que muitos sejam alcançados e libertos das algemas de Satanás e que realmente sejam covertidos a Jesus Cristo e sejam salvos.
Jesus – Palavra da Verdade e Vida – é enorme a gratidão de meu coração pela Tua infinita misericórdia e paciência e amor, por ter escrito a Tua Palavra no meu corpo, na minha alma e no meu espírito, me fazendo algemada e cativa ao Teu querer, me trazendo sob o Teu jugo, que é suave, e permitindo que Teu Nome esteja sendo glorificado neste caco de barro, muito obrigada, eu Te amo demais, eu Te adoro e seja sempre Tu glorificado em minha vida. Amém.

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 8, 2007 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

 
