RSS

A PALAVRA JESUS

08 jun

O que Jesus me revelou por Sua Misericórdia, Graça e Sabedoria.
Jesus é a Palavra que veio ao mundo em carne, e viveu entre nós sem pecado, sem mentira, ou falsidade, porque é a Palavra da Verdade e nEla não encontramos enganos. É Palavra que revela conhecimento e tráz luz com o entendimento dEla. A ignorância (falta do conhecimento da Palavra), o inverso: a inveja, o ciúme e a discórdia.

E a Palavra estava no princípio com Deus, a Palavra já existia antes da existência, por isso a Palavra que é Jesus – é o Alfa, o Início. E é a Palavra que vai nos julgar no último dia, por isso a Palavra que é Jesus é o Ômega, o Fim. Jesus prometeu ao seu povo que estaria conosco até a consumação dos Séculos, porque a Palavra, Jesus, não passará, … passarão céus e terra, mas a Palavra não passará. E também Paulo fala que em Cristo existimos, vivemos e nos movemos, porque quando aceitamos Jesus Cristo como Senhor e Salvador somos instigados pelo Espírito Santo de Deus de conhecermos Aquele que nos chamou e é através da Palavra Jesus, que seguimos os passos de Jesus, como exempolo, e também é nEla, Palavra, que podemos olhar o tempo todo a face de Deus. A Palavra Jesus é o Caminho. Alimenta, pois é Pão. Mata a sede, pois é Fonte de Águas Vivas. A Palavra Jesus é que nos justifica. E a Palavra vai lavá-lo de toda a sua impureza, pois já não é você que existe, mas a Palavra existe em você, você passa a espelhar ao outro a própria face de Jesus, pois Jesus é a Palavra, dos seu olhos transborda amor, do seu coração sai alegria e dos seus lábios louvor, Jesus se move em você e faz você se mover, cercando-o, limpando-o, purificando-o, cultivando você sempre para que, cada vez mais, brilhe com a Luz que é Jesus, para que muitos sejam alcançados e libertos das algemas de Satanás e que realmente sejam covertidos a Jesus Cristo e sejam salvos.
Jesus – Palavra da Verdade e Vida – é enorme a gratidão de meu coração pela Tua infinita misericórdia e paciência e amor, por ter escrito a Tua Palavra no meu corpo, na minha alma e no meu espírito, me fazendo algemada e cativa ao Teu querer, me trazendo sob o Teu jugo, que é suave, e permitindo que Teu Nome esteja sendo glorificado neste caco de barro, muito obrigada, eu Te amo demais, eu Te adoro e seja sempre Tu glorificado em minha vida. Amém.

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 8, 2007 em MEU BLOG

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: